SEX 21:30
Entre Cães e Lobos é um projeto cénico de construção de paisagens entre a claridade e a escuridão, a partir da coleção de relatos e descrições de cenários que deixaram de existir. Num espetáculo às escuras, reúne-se a memória dos que partem à imaginação dos que chegam num mergulho entre o começo e o fim, o prólogo e o epílogo. Em Entre cães e Lobos, paisagem tem um sentido amplificado: o ambiente político, o social, o ecológico e o cultural.
direção e conceção Gustavo Ciríaco (BR)
performance e colaboração Daniel Pizamiglio e Julia Salem (BR)
artistas convidados NAVE Gaeil Olsen e Ignacio Aldunate (CH)
colaboradores Lab Artes e Tecnologia - SESC Av. Paulista: Ana Maria Klein, André Freitas, Carolina Canteli Rodrigues, Márcio Vasconcelos, Mariana Rotili e
Paulo Carpino (BR)
cenografia Sara Vieira Marques (PT)
iluminação Tomás Ribas (BR)
figurinos Sara Zita Correia (PT)
fotografias Vítor Barão, Isabel Ortiz
apoio dramatúrgico Joana Levi (BR)
Paisagens Sonoras João Bento
Produção Executiva Sinara Suzi
Co-produção Festival Verão Azul, 23 Milhas – Ílhavo, Atos de Fala, NAVE – Centro de Creación y Residencia, SESC SP
Apoio a residências Festival Verão Azul (Pt), Festival Materiais Diversos (Pt), NAVE (Ch), Espaço do Tempo (Pt) e 23 Milhas -Ílhavo (Pt), SESC Avenida Paulista (Br)
ENTRE CÃES E LOBOS é um dos projetos contemplados pelo Programa de Apoio à Internacionalização 2018 – DgARTES. O projeto é acolhido pelo centro cultural NAVE no Chile, no FIDCU no Uruguai e pelo festival Atos de Fala no Brasil, em 2019.
O projeto conta com o apoio de co-produção sob a chancela do fundo ibero-americano IBERESCENA 2019, ao abrigo da Fundação Nacional das Artes – FUNARTE e do Ministério da Cidadania.
PT/BR
M/6 · gratuito
duração aprox. 45 min