Marco Luz é um virtuoso guitarrista de coração aberto para o céu. O domínio irrepreensível sobre o instrumento justifica sentidos aplausos, no entanto, é o estado de graça das suas criações que nos faz atrair e permanecer com apego emocional ao habitat que, de um modo generoso, partilha connosco. "Cores" é o recente álbum que combina a subtileza dos detalhes com a grandiosidade melódica, patenteada ao longo dos seis temas aí reunidos.
“Acorda à Tarde” é um ciclo de concertos que vai aquecer o nosso Inverno. Entre outubro e fevereiro, o Teatro da Vista Alegre acolhe oito concertos dos mais exímios músicos, virtuosos tocadores de cordas e extraordinários cantautores da atualidade. Vão ser concertos envolventes para fazer ressoar as madeiras de um dos teatros mais acolhedores da região.
Quer-se uma tarde de deleite e queremos que se sinta em casa. O desafio será trocar o habitual programa de televisão por um concerto real e intimista. Depois deixe-se ficar para dois dedos de conversa, acompanhados por chá quente e biscoitos.
De 15 em 15 dias o Teatro da Vista Alegre é a extensão da sua casa. Aproveite.